quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

desabafo




EU JA NAO VIA MAIS O DIA QUE EU IRIA EXPLODIR E RASGAR A VERDADE
SEM OSTENTAR MAIS MENTIRAS DE COMO ANDAVA MEU COCIENTE
JÁ VINHA EU DIAS ATORDUADA COM O FATO IRRITANTE DE SER GORDA
ESTAVA TENDO QUE OUVIR MUITAS PIADINHAS E ISSO ME FAZER FICAR TOTALMENTE DEPRESSIVA.
O FATO E QUE NÃO ME AGUENTAVA MAIS DE TANTA DOR NA ALMA, E NEM O ATO DE MIAR TUDO QUE COMESSE, O SOFRIMENTO CONSTANTE DE OUVIR PESSOAS FALAREM MAL DE MIM SO FEZ QUE ALMENTASSE MAIS AINDA O MEU ODIO
NO ENTANTO SO DESEJO A MORTE E NADA MAIS, POIS SE NÃO FOSSE PRA EU FICAR MAGRA ESQUELETICA, NÃO QUERIA MAIS NADA DA VIDA.
POREM EM MEIO AOS VENDAVAIS TENHO SIGURADO MUITO A ONDA ME SUBMETENDO A SERIES DE COME E VOMITA , VOMITANDO ATE O SANGUE APARECER, DEPOIS DISSO SERIES DE HIPOGLECEMIA E UMA DEPRE DOS INFERNOS.
ACHO QUE TODO MUNDO JÁ SABIA Q DE CERTA EU NÃO TINHA NADA
TODO MUNDO PERCEBIA QUE EU NUNCA GOSTEI DE MI MISTURAR COM AS PESSOAS EO FATO DE ESTAREM REUNIDAS COMENDO ME DISTANCIAVA MAIS AINDA.
LOUCA? TALVEZ!!!
ANOREXICA? SEMPRE.
ACREDITO QUE TODO MUNDO TEM UM LIMITE, FUNCIONAMOS COMO UMAS PANELAS DE PRESSÃO NOS ENCHERAM ATE QUE EXPLUDIMOS. BOM E O QUE ACONTECE COMIGO COSTANTEMENTE.
DEIXO-ME MUITAS DAS VEZES SER TOMADA PELA RAIVA E ENTAO ACABO FALANDO COISAS QUE NÃO DEVO.
HONTEM QUANDO DISCUTIA COM MINHA MAE FUI TOMADA PELA RAIVA E ARROGANCIA QUENDO NUM IMPULSO GRITEI.
------ EU VOU MORRER MAGRELA, VOU LIBERAR A CAVEIRA QUE EXISTE DENTRO DE MIM, VOU RETALHAR MEU CORPO COM NAVALHAS, CORTAR OS MEUS PULSOS, SABE POR QUÊ? PORQ EU SOU ANOREXICA EU SOU DOENTE, ISSO MESMO DOENTE, E NADA ME IMPORTAM EU QUERO MORRER ESQUELETICA, TUDO Q VOCE VE EU COMENDO E ENFIO O DEDO NA GARGANTA E COMIDO, EU ODEIO A MERDA DA SUA COMIDA, EU ODEIO VOCES.
EU VOU MORRER DE TANTO TOMAR REMEDIO...
DAÍ ENTAO CAI EM DISISPERO, E MINHA MAE ENFURECIDA POR TAL REVELAÇÃO ME ACERTOU A PRIMEIRA COIS QUE ESTAVA NA MAO DELA SAI CORRENDO PRA FORA E DE LA GRITEI GORDA.
NÃO PODERIA EU A TRATAR COM TAO AGRESSAO IMOCIONAL E TAO POUCO FALTA DE RESPEITO
POREM NÃO TENHO EU IMPETO MUITO FORTE E NÃO SEI ME CONTER, NÃO SEI EU DOMINAR MINHAS RAIVAS, FALO O QUE SINTO EMBORA MUITAS DAS VEZES ISSO SO NOS PREOJUDICA.
MEU PAI AO CHEGAR , SE DEPARA COM UMA CENA MEIO QUE CONTRADITORIA E PERTUBANTE E COM UMA FACA NA MAO ESBURACANDO UMA SACOLA DE CARNE QUE HAVIA COMPRADO, MEU PAI PEDIA PRA MIM PARAR MAS EU DIZIA NÃO ISSO E O QUE VOU FAZER COMIGO.
EU DESDE NOVA TENHO A ANNA E COM ELA VEIO DESEJOS MIRABOLANTES, SENSAÇOES ESQUIZITAS DA QUAL JAMAIS HAVIA TIDO ANTES, PERDIR TOTALMENTE O AMOR PELAS PESSOAS NEM DA MINHA PROPRIA FAMILIA EU GOSTO. EU ME SINTO PRISIONEIRA DAS PESSOAS QUE ME SERCAM E A VONTADE DO MEU CORAÇÃO NÃO E SUTIL.
TENHO MEDO DE MIM PROPRIA.
NÃO SEI QUAL E A CAPACIDADE QUE POSSO TER QUANDO ME DEIXAR SER TOMADA PELO RANCOR.
ÀS VEZES EU TENHO SEDE DE MATAR TODO MUNDO QUE ESTA NA MINHA FRENTE, MEU DEUS MEUS PENSAMENTOS SÃO PISICOPATAS. E AO MESMO TEMPO SUICIDAS.
QUANDO ME BATE AQUELE DISISPERO EU SO FALO DE MATAR E ANDO PELAS RUAS DISPERÇA AFIM QUE ACHEM COM QUE ME ATROPELEM.
SEI QUE E LOUCURA MINHA PENSAR E AGIR DESSA FORMA SO QUE NÃO SE CONTROLA O que NÃO VEM DE SI PROPRIO.

Nenhum comentário: