terça-feira, 16 de junho de 2009

raiva


ja era de se esperar nao consegui cumprir a rotina de master cleanse
bom talvez essa nao era a melhor saida estou engordando muito rapido com essas dietas ligeiras
estou pretendendo fazer de vez ra vou começar hoje
o problema e me acostumar com isso nao consigo ficar comendo prefiro me enfraquecer
mas minha cabeça esta um turbilhao sao tantos pensamentos que vem a tona em flesh de segundos, e me deixa completamente sen nexo...
eu quero so esmagrecer nao importa de qual forma mas nao me convence esmagrecer de uma forma saudavel
nao sei mas quem eu sou me transformei um mostro...
queria saber qual o motivo de tamanho desespero "e so um corpo as pessoas tem q te aceitar como es"
mas ninguem aceita ninguem aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que odio que odio

Nenhum comentário: