sexta-feira, 3 de julho de 2009


[RED]Avance sempre

Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.
Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena. Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios. Continue andando e fazendo.

O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente. A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.

Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo. Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.

Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo. Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado. Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!

Um comentário:

sakura disse...

Olá Princesa!
Gostei muito do teu post, deu-me forças, o texto é muito encorajador, obrigada ^.^.
Gostava de conhecer outras meninas e meninos pro mia e ana, já que mais ninguem nos entende e compreende o nosso sofrimento, preciso de apoio, esta a ser dificil.
Tenho compulsão e tento vomitar e não consigo, nao sai nada, estou a ficar cada vez mais gorda.
As minhas roupas, poucas delas me servem!
Add me sakuramiss@hotmail.com
Bjkas***

P.S. O layout está muito kawaii(fofo em japones) adoro anime e manga. ;)