quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tempo

Olá hoje se completa quatro mêses q não apareço.e não tenho nada de bom pra contar , apenas que engordei muito.
Estou tendo umas dificuldades, além da de aceitação, a de convievencia com muita gente tambm.
tenho sido muito "elogiada", tipo (como vc engordou) palavras que tem me ferido muito, pior de tudo que não posso questionar porque é pura verdade.
me subemeti a dieta das proteinas tenho me sentindo fraca, mas estou gostando pq nessa brincadeira ja se foi praticamente 5 kg pretendo ficar o proximo mes inteiro fazendo essa dieta, pq a luta aqui é pra perder + 10 kg e depois mais 10, estou me tratanto com um psicologo, mas tipo nem me lembro desde quando, ta me ajudando ser racional(um pouco) continuo com os mesmo vicios, pois é eu to com preguiça de escrever, to morta de sono, cansada, amanha é um novo dia...

Nenhum comentário: