domingo, 23 de dezembro de 2007

ainda estou viva




desculpem amigas por ter demorado todo esse tempo prapostar
ando um´pouco doente e sem animo pra fazer nada...
e mas agora estou de volta
pra poder contar um pouquimho de tudo q se passa comigo
tenho em mente de me cortar a cada semana se minhas metas nao forem atingidas
bom começa hoj ate por q deveria ter chegado aos56 e to com 57
ando muito doent, faltando serviço...
to tendo muita dificuldade de lidaR COM MINHA PROPRIA VIDA
nao quero saber da comida ela so me faz sentir nojo
eu quero ser magrinha ,magrina magrinha

to muito cansada mesmo nem aguento meu corpo,,,

todo dia agora vou postar
para contar como eu ando
pra falar so das minhas vitorias
por do fracaço eu estou cansada
bay bay...

Um comentário:

ANA PAULA SANTOS disse...

amiga obrigado viu?
so quero o seu bem,entao eu tbem sei como e pq passo por isso,mas to tentando me desligar um pouco,tive fases ruins,dores no corpo ,muitas coisas,espero so n comer porcaria e fazer lfs pequenos e muito dificl,so quem tem o disturbio pode entender nao e??
mas anjo vai por mim,tenta s alimentar pelo - um lf pequeno,senao pode parar no hospital e é muito triste perder amigas anas,t amo muito viu?obrigado por tudo conta comigo,segunda vou postar no blog,tinha me desligado + vou voltar c força total,fazer as dietas um bjaoooooooo amore.rs