terça-feira, 25 de dezembro de 2007

natal de uma Anna /Mia




bom o natal de uma anna mia como eu
e muito simples
eu tenho pensamentos anna o tempo todo entao
nao me empolgo e afundo a cara na comida....
bom hoje o almoço de natal foi eu q fiz...
hummmmm
fiço macarrao com creme de leite presunto e mussarela
tomate com pepino
um chester enorme açado
pernil açado
maionese
arroz com uva passa
e pra acompanhar uma coca bem gelada
mas graças a Deus eu nao gosto de carne
nem de arroz
ta
comi um pouco de salada macarrao e maionese
tomei coca
mas como a mia nao me abandona
miei tudo e fiquei super contente
por q nem no natal a mia me abandona
e claro a anna agradece...
perfeiçao nao se descuet
e nao e um mero natal que iria me dixar gorda
garanto q hoj e o dia de muitas annas vao entrar em compulsao
mas eu digo amigas se comerem hoj que nem locas
mie e tome laxante como eu fiz
alem de miar tomei meu milagroso laxante
a vida da gente e engraçada ne
da tantas voltas e sempre volta no mesmo lugar
poxa eu fico so pensando
que este e mais um ano q se passa
e eu ainda sou anna
caraca vai fazer 4 anos
e eu nao me arrependo de nada
sabe cheguei no natal com 57 kg
agora ate no ano novo
quero estar com pelo menos 54
tenho 6 dias pra perder 3 kg
e vou fazer de tudo pra que isso aconteça
amanha começo um nf ate o ano novo
espero muito alcançar os meus objetivos
e graças a Deus perdi as malditas compulsao
nao tenho mais recaidas
e isso e um otimo sinal
apartir de hoj mais que nunca vou lutar muito
pra ser perfeita
e eu desejo a todas vcs amigas
que consiga tbm

a hoj e dia de puniçao por q nao alcancei a meta ate o natal q era de 55
vou ter que cortar meu pulso hoj
espero no ano novo nao ter q cortar por irei
atingir minha meta

Nenhum comentário: