terça-feira, 8 de janeiro de 2008






oi amigas
hoj preciso da ajuda de alguem
estou me sufocando nos meus rancores
nao consigo conter minhas lagrimas ao olhar pra meu corpo
e ver que minha forma desfigurada so almenta o odio
hoj meus pensamentos sao crueis comiga mesma
a depressao esta me degradando
e antes que eu piore suplico a morte
eu nao quero mais viver nessa vida horrorosa
penso so em tomar meus calmantes e meus remedios para esmagrecer
amigas estou sem forças pra lutar
nunca me imaginei em tal situaçao sempre achei q fosse forte
mas agora a casa caiu pra mim e vi que de forte na minha vida so a Anna
hoj sinto muita dor na mao e no punho eles estao inchados e doloridos depois dos ultimos cortes q fiz
as cicratizes so me faz sofrer mais ainda
por q me lembra de mais um fracaço....
desculpem- me pelo desabafo mas eu hoj mais que nunca preciso de ajuda pois estou sem saida e so penso so em fazr loucura
eu preciso mais q nunca emagrecer urgent... help estou aflita

so tenho perdas na minha vida
nada de vitorias
quero e devo ser verdadeiramente uma anna
preciso disso pra sobreviver
a gordura so me mata cada dia mais
a comida so me faz mal
quero ossos ossos e nada mais

Nenhum comentário: