terça-feira, 15 de janeiro de 2008

tentando de novo





estou um pouko trist de ter saido do serviço
por q acho q fikar em kasa vai fazer eu sentir muita fome
mas e so eu dormir q tudo passa
hoj comi feito loka e nao quiz miar por q da ultima vz que miei
vomitei sangue
mas vou tomar laxante
hoj fisso caminhada e amanha eu começo a dieta das frutas
preciso ir ate o final pois ja nao aguento essa vida de baleia
estou tomando fluxetina lubitrol e laxantes juntas
se deus quizer eu vou conseguir esmagrecer
quero perder 16kg
e 10 dias pra mim nao e nada
entao vou lutar ate o fim para ser magra!!!

Um comentário:

ANA PAULA SANTOS disse...

amiga obrigado viu?
so quero o seu bem,entao eu tbem sei como e pq passo por isso,mas to tentando me desligar um pouco,tive fases ruins,dores no corpo ,muitas coisas,espero so n comer porcaria e fazer lfs pequenos e muito dificl,so quem tem o disturbio pode entender nao e??
mas anjo vai por mim,tenta s alimentar pelo - um lf pequeno,senao pode parar no hospital e é muito triste perder amigas anas,t amo muito viu?obrigado por tudo conta comigo,segunda vou postar no blog,tinha me desligado + vou voltar c força total,fazer as dietas um bjaoooooooo amore.rs