sábado, 12 de abril de 2008

distant da cidade


pbom longe da civilizaçao me resta um celular pra escrever hoj dois dias fora d ksa
a saudade ja ta forte.
aki nao tem pc nao tem radio nao tm tv tava fugindo da comida mas aqui so fala na comida nao to comendo muito pois to meio enjoada sei la to estranha nossa
a unica vontade q tenho e de dormir hoj nao deu o nf
mas amanha estamos ai quase 2 semanas d desafio e eu num perdi nada la em casa joga na minha kra q eu to gorda ja perdi meu namo por causa da barriga cara perdi a nossao
e dificil ser assim póxa so volto com 2 kg a menos
tenho tanta coisa pra fazer la onde eu moro ai mais bao daqui e q tem muito remedio
pra dormir calmant dramim para o estomago
ai to com muita saudaeede todas annas e mias e muita saudade do ... ai meu deus traga ele de volta pra mim
eu kro ficar de nf eu posso naosei c do conta de fikar muito tempo por causa q aqui e muito pacato ,
poxa dormi bm mas to precisandode um pc
09/04/08

Nenhum comentário: