quarta-feira, 23 de abril de 2008

nf


venho eu hoj comunicarmeu 2 dia de nf
fico sem comer sem tomar agua
apenas dois dias e ja sinto uma terrivel dor de cabeça
meu corpo so pede cama
como a comida estraga tanto o ser humano
qual ponto machuca enfraquece deixa sequela!!!
hoj foi o noivado de minha amiga e eu tomei tres copos
de sorvete ai cheguei em casa e miei tudo sabe foi tao
rapido q minha conciencia me acusa e diz que ainda tem sorvete aqui dentro
mas nao sai nada ja acabou tudo q ingeri
pretendo ficar ate dia 1 de maio sem coe
ate chegar aos 50 kg
o meu niver ta chegando e o casamento q eu vou ser madrinha tambm
por isso tenho q ficar perfeitinha 50 49 seria ideal pra maio
bom vou ter calma e procurar me da bm nesse nf
hoj ja tou com 58,700 kg
amanha faço caminhada e continuo sem omer
bom to na luta e isso q vou fazer sempre
chegade lf nao atingido
chega de dieta
quero NF,NF,NF,NF,NF.NF.NF,NF,NFA
NFA: SEM COMER SEM BEBER

Nenhum comentário: