quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Pizza


Eu preciso, falar o que estou vivendo nos ultimos dias.
tenso muito tenso, só tenho comido e nao mio mais, o maximo q faço e tomar laxante
acho q vou pirar todo final de ano é igual, eu passo sempre redondamente gorda, juro que aguento essa situaçao e o que fazer nessas horas? qual medida tomar?.
eu preciso de uma soluçao de uma maneira q me faça a ser uma neorotica que tinha objetivos, hoje sou uma zé ninguem que so sabe comer e comer.
acabei de chegar da pizzaria comi dois pedaços, e ontem da mesma forma comi dois pedaços de pizza, estou morrendo de vontade de me jogar em um vaso e arrancar se possivel as tripas pra sair tudo q comi hoje.
juro que estou assustada com toda essa historia, tenho medo de mim, muito medo do q posso ser  do que estou sendo.
eu preciso de uma meta real , de um foco, saidas algo q me leve ao meu objetivo, mas dessa vez é a gota d'agua vou agir, não qro mais q os meus fins de ano termine em pizza.

Um comentário:

Skinny and Thin disse...

Eu troquei a comida por água com limão... Meio limão pra meio litro de água. Beba uns 4 litros por dia, toda vez que sentir fome.
Assista o filme "Terráquios", procura no google que tem. Aquilo vai te deixar com nojo de comer carne pro resto da vida!
Boa sorte, qualquer coisa, peça ajuda!