quarta-feira, 10 de novembro de 2010

pesadelo


Hoje é mais uns da queles dias que eu acordo pessima, assustada e além de tudo chorona.
tive pesadelos orriveis e quando tenho esse tipo de coisas eu fico muito preocupada.
sonhei que tinha um sapo gigante no portal da minha casa, que as vizinhas ria do meu piercing
que um guri matava o outro, que meu amigo gay estava no meu quarto, eu ouvia vozes.
estou meia que em choque liguei pra minha mae pra saber se ela tinha chegado, depois comecei a chorar sem parar, aff tudo por causa de uma bosta de piercing que coloquei no umbigo, nunca me senti tao culpada.

Hoje eu começo a dieta das frutas novamente encordei 2 kg, caralho tambm TPM e dieta não da certo né, muito tenso isso.
mas      nao vu desistir agora q estou conseguindo, vou ir tentar dormir preciso descançar.


O que fiz?
Tornei-me no monstro
Dos meus próprios sonhos,
No motivo
Dos meus próprios pesadelos...

Digo com conhecimento de causa
Que a auto-destruição involuntária
É das piores coisas que nos
Podem acontecer.

É como ver o barco a afundar
Sem poder fazer nada,
É como desfazer o amor
Que construímos com orgulho!

Destruir o bom e o mau
Que laboriosamente realizámos,
Construir baralho de cartas
Infinito até cair
E nos esmagar com o seu peso.

É o momento em que acreditamos no destino.
É o momento em que nos entregamos a ele,
De forma total e ingénua,
Até o barco afundar,
E o último suspiro gritar entre as ondas.


Um comentário:

Opinião disse...

sonhos são legais. refletem muita coisa sobre nós que no dia a dia não notamos. talvez esse sonho com o piercing signifique q vc acha q tudo q está no seu corpo é exageradamente notado pelos outros quando na verdade não é.

bjs e tudo de bom!