sábado, 12 de fevereiro de 2011

Dor

Sei que ontem tive uma alimentação pesada, de fato meu estômago não aguentaria, mas me deixei levar pelo valor calórico que estava estampado no pacote de salsichas.
comi no almoço e também no jantar malhei pouco ontem não intenso como de costume tomei o remédio mais cedo, precisava dormir. acredito que eu não tenha feito uma combinação perfeita acordei sentindo dores horríveis de madrugada meu estômago latejava, chorei muito tomei chá, não melhorou então tomei meio copo de leite nojento cheio de gorduras foi que fez passar a dor.
Mas continuei chorando não de dor e sim de "MEUS DEUS O QUE EU FIZ" o que fiz comigo, com minha saúde, isso e desesperador me incomoda muito.
mas agora sei que não tenho mais jeito que tenho q continuar, porque se não do que vale tanto esforço, tenho sacrificado minha vida a anos já e não tive nenhum resultado que  gostaria agora eu só quero perder 10 kg e pronto me contentaria com isso.(será)
To perdendo a vida, sim, perdendo não sei mas como parar com tudo isso, não sei se quer viver sem isso.


"Pare de guardar mágoas e ressentimentos.



Apenas aja com docilidade e poder


e não deixe que as diferenças de vida e opiniões o aflijam."

Um comentário:

Anônimo disse...

amor porke vc n faz o mesmo que eu .. tomando o New Diet perdi cinco kilos em um mes ! e n to passando fome nem tendo compull to bem . soa noite as vezes eu passo um pouco mal .. mas me deito e fico bem ! tentaa amr procura ai na sua cidade e otimo!