sábado, 19 de fevereiro de 2011

Que seja!




Que sejam anulados da minha memória os dias tristes que vivi.

Que seja banido do meu presente, a culpa e o ressentimento que carrego.

Que os caminhos que eu ande nasça flores, não pra enfeitar minha vida, mas,

Para enfeitar de outras pessoas que ali caminhar.

Que haja perdão dentro de mim, sempre que eu precisar perdoar os que me ferem.

Que eu não titubeie diante dos obstáculos que surgirem não minha frente.

Que eu seja um ombro para meus amigos, e não um poço de angustias, que minhas mãos sempre estendam pra levantar um caído e que minhas palavras sirvam de consolo, pra um desesperado.

Que eu seja colo na hora certa, e fugaz quando meu tempo acabar.

Que minha mente possa ser privilegiada com pensamentos do bem, e que eu jamais perca a fé a esperança e a força dentro de mim, e jamais esqueça de ter amor ao próximo.



@Paullynhab

Um comentário:

Autora Luiza P. disse...

Muito legal mesmo esse blog!
As postagens estão maravilhosamente maravilhosas!
Mas só um conselho (não entendam como uma critica, please!!!)
Tentem "alegrar" mais o design
Assim os leitores ficaram mais tempk no seu blog
Ah, e acessem o meu, tbm
www.blggerfashion.blogspot.com