quarta-feira, 9 de março de 2011

Grito da Alma

Hoje eu como a inercia, sinto um aperto forte dento do meu coraçao, não tenho palavras que traduza esse sentimento impiedoso que esta aqui dentro de mim, sei lá mas a vontade e de esperniar como uma criança e chorar ate as lagrimas secar.
talvez eu nunca tenha me visto tão sozinha como estou agora, apesar que muitas pessoas diz que esta comigo e tudo, mas sinto falta da minha familia do carinho de um pai de um abraço de uma mãe são essas coisas que me faz falta.
nao estou conversando mais com meu pai devido uma bela e boa confusão, ele pode nao esta sentindo nada mas eu estou, eu estou morrendo aqui por dentro, a mia faz só que eu destrua a boa relaçao que tenho com as pessoas, estou entregue a esse mal remediavel, mas que nao surte efeito dia nenhum, e é a anos que tenho remediado essa situação e nada... nada.
aqui dentro de mim algo implora ajuda, solução alguma coisa que preencha essa lacunas vazias da minha vida, mas tao longe vejo uma luz no fim do tunel.
sei o quanto estou me acabando, mas tambm sei que ja nao posso fazer nada sozinha, sei que minhas forças acabaram, e que nao consigo mais prosseguir, tenho me arrastado a moletas, tenho me sentido suja, egoista inutil. Como dominar esse sentimento? como dominar esse mostro que mora dentro de mim há algum tempo? Como viver em paz?. sao tantas perguntas sem resposta que me move em busca de uma se quer entre linha.
eu sei que nao estou magra e que tao cedo vou ficar, mas queria muito que tivesse logo para que esse pesadelo acabe de uma vez, pois já não aguento mais tanto sofrimento.
alguem ai por favor que esteja entendendo essas palavras contaditorias me de a mão?
me ajude
nao me deixe
eu preciso de ajuda, de verdade.
sei o tamanho da minha insignificancia pra todo mundo, mas se existir alguma alma piedosa me estenda a mão, estou implorando por socorro, apenas socorro....
esse é o Grito de uma alma que não sabe mais o que fazer, que nao sabe o que dizer.

Ana, Dime Si


Ana, não sei se você quer me escutarMas não te deixareiE se ninguém conseguiu te entenderSei que eu te entendo

Se você duvida que pode viverAbrigarei sua incertezaVou te ensinar a sorrirSuas lágrimas se irão

Ana, eu estarei até quando vocêNão tiver a força de viver sem uma luzAna, eu sei que é duro para vocêBuscar um dia a mais, por isso estou aquiAna, me diga Sim!

Eu voarei como estas gaivotasE vou submergir no mar dos seus porquêsDos seus olhos distantes. Não vou te abandonar.

Se você duvida que pode vencerEu te darei minha confiançaSe você come, vive, acredite em mimE não me diga Não!OH....Até quando vocêDe viver sem um luz

Ana, eu não sei se te faço bem assimMas não vou me render, por isso me diga Sim!OH.....Acredite em mim e você vai verE tente amar um pouco maisAna, me diga Sim!!Se você quer, façaSempre vai poder encontrar um lugar para vocêAna, me diga Sim!Ana, me diga Sim!

Um comentário:

Ruslana disse...

Follow my blog! And I will follow yours!
私のブログに従ってください!そして、私はあなたを追う!
按照我的博客!我将跟随你的!
http://ruslana-novikova.blogspot.com/