domingo, 24 de abril de 2011

Pessoas e acasos

Oi quanto tempo não apareço,pois é muitas coisas acontecendo,so não emagreci, as ainda tentando.
sai do ultimo trabalho q estava e fui parar em uma empresa juridica,levada pela empogalção comia horrores ate parar no 64 kg, foi o fim quiz morrer obivio né.
derrepente comecei a ficar semcomer novamente, tava me sentindo muito bem, mas isso so na minha mente pq na das pessoas q observava isso não era normal. comecei a viver sobe pressão, tive q falar com pessoas  superiores que visava minha melhora, apesar dessas coisas ruins consegui o carinho de pessoas maravilhosas, que estao me dando a maior força.
entao nada acontece por acaso, so estou nessa situação porq tem um sentindo... eu tinha que conhecer pessoas grandes, de coração enorme..

Nenhum comentário: