quarta-feira, 4 de julho de 2007


Oi amigas hoje eu não estou passando muito bem

sabe tou em depressão

estou tendo crises orriveis fico chorando o tempo todo

apesar que estou sofrendo ja perdi tres kilos estava com

60kg agora estou com 57kg e ate o final de semana

quero estar com 55kg

eu estou precisando muito de ajuda eu não quero comer

nao estou sentindo vontade nenhuma

a unica coisa que me passa pela cabeça é quero esmagrecer

cada dia que passa me bate um desespero

que não consigo controlar

o melhor de tudo que a cada momento que entro em

algum blogger até mesmo no meu

acaba com minha fome ou vontade de comer

sabe a minha cabeça nao para mais de doer

eu ando muito mal

agora meu pai não quer que eu entre mais nos blogger

por causa que eu ando perdendo a vontade de fzer tudo

menos de esmagrecer por que esmagrecer pra mim

e uma meta religiao idioma.

conto com ajuda de voces amigas.

Nenhum comentário: