quinta-feira, 12 de julho de 2007







oi gente sabe eu to precisando desabafar falar tudo que estou sentindo, contar um pouco sobre minhas metas e o que tenho feito.

ultimamente eu ando muito de no food tem sim sim algumas compulsões mas nada exagerado ate por que quando passo do ponto eu mio muito e tomo muito laxante.

VOU fazer caminhada de novo e academia tambem pra tentar acelerar no meu esmagrecimento hoje peso 58,40 e a minha meta e 49 kg depois dai estabelecerei novas metas e novas medidas a serem tomadas sabemos que o caminho da perfeição e amargo mas se nao desistirmos nunca, venceremos e teremos um corpo perfeito.

muita gente que e contra ana e mia entra em nossos blogs pra nos crticar , mas nao para pra pensar no quanto sofremos pra termos corpos perfeitos, e essas pessoas so criticam agente por que com certeza deve ter seus corpos feito uma escultura.

entao educadamente pesso a vcs que contra nosso estilo de vida que nao entre em nossos blogs e deixe comentarios desmotivador.

tenho um orgulho imenso de ser mia e ninguem vai tirar isso da minha cabeça, até que eu veja meu corpo completamente magro livres das nogentas gorduras.

sabe amigas ser ana e mia agora ja virou moda em qualquer esquina vc encontra um princesinha babaca falando que e ana e mia . "TUDO MENTIRA" AS VERDADEIRAS ANA E MIA NAO SAI POR AI DIZENDO O QUE É .

as verdadeiras mias permanece no anonimato e nao deixa que ninguem as faça desistir do seu propio estilo de vida.

nos temos que aprender a se levantar mais do que cair . a nao olhar pra traz quando devemos olhar so para frente.

a moda das mias e anas e tanto que daqui um dia vao ter fã clube, camisetas personalizadas, pulseirinhas, sandalias e ate torcida organizada, onde nos que somos verdadeiras mias vamos parar temos que nos manter firmes e nao deixar que viremos modas.

faço tudo escondido dos meus pais eles sabiam que eu tinha mia por que agora pensam que eu concertei por que como na frente deles depois claro ne vou e mio tudo nao paro de miar enquanto nao sai sangue de meu estomago e da minha garganta.

quando alguem pergunta se eu como minha mae diz come sim mas so come besteira mas ela nao sabe que essas besteiras vao tudo pelo ralo.

ela so nota alguma diferença quando estou fraca mas ai falo que eu comi no meu trabalho e digo que a fraqueza e por que estou com muito sono, isso sempre da certo.

mas amigas sabe as vezes eu penso em desistir por que ja faz treis anos que tenho ana e mia mas nada adianta emagreço muito pouco sei que eu tenho que dar tempo ao tempo mas como se estou desesperada louca pra chegar a perfeição.

mas depois eu penso que se eu desistir o que vai adiantar todo o esforço que eu fiz pra chegar a até aqui.

nao vale apena desistir de um sonho so por causa de algumas pedradras que levamos ou por causa de barreiras que atravessa nossa estrada. nao, nao devemos desistir por que podemos chegar la e vamos chegar la eu sei eu sinto...

devemos unir forças para que cada uma de nos nao venha querer desistir e quando alguem pensar em abandonar a mia deve dizer:--eu sou mia e nao desisto nunca.

eu estou fazendo de tudo pra atingir minha meta sei que nao vai ser dificil por que nao e tao grande assim .

quando me sinto so penso na minha melhor amiga na minha melhor aliada na unica que jamais me abandona na unica que nao me diz quem sou mas na unica que mi diz o que vou ser. minha amiga"MIA"

aprendi com ela que a dor faz parte da vida e para sermos perfeitas precisamos sentir dor por que ela sim e a garantia de estamos vivas.

e quando o seu estomago falar mais alto de que sua vontade diga a ele " o que os olhos nao ve o estomago nao sente.

e nao vai ser por uma vontade compulsiva que vc vai perder a vontade de esmagrtecer

um deslize pode deixar vc eternamente gorga.

eu nao tenho ataques noturnos mas se caso você tiver se controle e diga a comida que ela nao e mais forte do que vc.

faça qualquer coisa mas nao coma seja forte vc consegue.

e pra quem diz que meu destino e a morte eu digo pra vc que o seu destino e ser uma baleia morbita.

o meu destino e os ossos e la que eu espero chegar ao ossos aos belos ossos

feliz eu nao estou , mas trite tambem nao!

amigas so lembre de uma coisa "NUNCA DESISTA POR MAIS DIFICIL QUE SEJA"






Um comentário:

Anônimo disse...

éh isso aí amiga!!

força!!

pq a gente ainda chega láh!!;)


;**