quarta-feira, 8 de agosto de 2007



meu dia hoje começou sem graça

levantei de manha fui a escola cheguei la havia

um banquete na minha sala era uma break fest

ai meus colegas me perguntou o que eu tinha trazido

xiiiiiii

eu nem sabia da quilo

mas ai eu disse trazer o que eu não comer nada mesmo

até ai tudo bom

eu fiquei morrendo de vergonha claro

a sala toda xepando e eu sozinha no meio de todos sem comer

eu não poderia até por que ficaria difícil de miar ali na escola

na hora do recreio eu tava com dor no estomago

ai fui e comprei um danome poxa vida meu

vacilei por que tambem comprei um biscoito.

mas eu tomei um estomazil pra fazer efeito bm rápido...


Relação do que ingeri hoj

Suco de maracujá artificial 400ml= 30Kcal

3 danone pequeno= 420kcal

quantidade nao significativa de biscoito=350kcal

1 docinho amendoim= 150kcal

i potinho de sorvete=335kcal

total=(1285 Kcal)

Ja sei... Vou virar uma baleia...

Vou a academia e vou fazer 1:00h de estera

vou perder aproximadamente 300 Kcal

Bicicleta 20 Min aproximadamente 100 Kcal

que soma mais ou menos 400 Kcal

No total fica 1/285

- 400

-----
0885
Cal
ingerida no dia

Mas amanha prometo que volto ao nf

amanha nao apartir de agora



Pra mim não esquecer eu comecei o nf com 59,7 Kg : dia 6 /08/07

data de termino dia: 16/08/07

Hoj quarta feira eu estou com 57,7 Kg nojentos quilos

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida, desanima não... Vc com certeza gasta mais de 1200 cal/dia, então não é isso que vai te fazer engordar... Só vai te fazer perder peso menos depressa!
Outra coisa: vc disse no comentário pra eu não beber líquido que emagrece melhor. Vc está enganada!!!!! Pelo menos 2 litros de líquido por dia evita que o metabolismo desacelere, e se for gelado, ainda aumenta o gasto calórico! Se vc não bebe água, a perda de peso é só de líquidos, depois vc recupera tudo! Beba muuuuuuuuito líquido!
Beijos! Te add, ok? Me linka tb!!!