domingo, 12 de agosto de 2007


Temos sim nossas metas e realmente

queremos cumpri-las

em meio a compulsão buscamos força

aonde nao têm , pra tentar superar nossos medos

e os obstaculos que vem pela frente

Sabe eu posso até cair, mas depois me levanto com mais força

Nós que somos assim enfrenta uma dificuldade muito grande

em relação com a convivencia com outras pessoas.

nos tornamos um tanto publica, na midia.

e so faz com que nos discrimine mais ainda

pois ninguem encara a mia e a Ana como um estilo de vida

e sim como uma doença.

as vezes eu fico pensando na maneira com que a vida age

sabe nada que acontece é proposital e sim natural

mas a intensidade com que as coisas acontece

machuca muito e dexa a desejar muitas coisas.

eu nao encaro minha vida como um problema e sim como um geito de viver

goste mim quem quiser eu nao mudo por ninguem

a nao ser pela mia pois ela sim e a unica que me dara a forma perfeita.

eu nao entendo a agressividade de tudo isso na minha vida até porque

nao existe agressividade nenhuma

e pra mim tudo e natural, e eu gosto de ser assim...

as mil e uma maneira que usamos no ato de mia

acaba nao sendo mais angustiante apartir do momento

que dizemos que isso e so mais uma satisfaçao...

e tudo complicado na nossa vida mas sabe

nos mias e anas sempre da um geitinho de des complicar...

Viva sempre a vida sendo Ana e mia...

Nenhum comentário: