domingo, 19 de setembro de 2010


Calor insuportável esta agora, ainda mais no meu quarto que é tão abafado. se bem que de ontem ate as 13:00 hs de hoje eu estava embrulhada com 2 edredoons. É queimando de febre, muita fraqueza, me livrei de ir ao hospital, já estava imaginando aqueles caralhos que se chama de médicos me enfiar soro pra tudo quanto e lado e dizer é uma virose.
Virose o escambal sabe quantos dias estou num Lf baixissimo, sabe quanto eu tenho malhado e me privado de tudo que se julga importante pro funcionamento do organismo? Não né, acham que e mais uma ataque de frescurite, porra os médicos e tão burro que nem sabe ao certo o que agente tem, estou bastante irritada com toda essa merda, por causa de soro que estou a baleia mórbida de hoje.
Estou muito indisposta tão fraca que não estou sendo capaz de levantar uma vassoura, passei o dia todo deitada minha mãe me fez comer um pouco, diabo nem consegui miar, to o caco mesmo.
me preocupa amanha e segunda dia de caminhar, terça tenho cirurgia e não sei se vou poder continuar caminhando, saco e o que q eu vou fazer? NF, acho que e a única solução

bom vou ir deitar novamente não estou aguentando ficar aqui no PC, amiga torção ai por mim que eu melhore logo.

Nenhum comentário: