quinta-feira, 16 de setembro de 2010

como sempre não estou legal. Tem uma dor muito forte invadindo meu peito, estou tentando recorrer as pessoas, mas são pequenas de mais perante a tudo que estou sentindo.
minha vida tem se tornado uma merda e mais merda ainda com tantas pessoas falsa se metendo nela, juro que se eu soubesse que ficar virtualmente conectada com o mundo me traria essa dor de cabeça insuportável, eu nem teria comprado um PC.

eu me importo de mais com tudo isso ta mais que na hora de dar um basta nessa historia e voltar a viver, é a viver respirara, amar novamente, não amar pessoas que não tem nada haver comigo que nem se quer eu conheço, acho que já fui longe de mais nessa historia sem lógica, estou realmente muito cansada e sentindo uma dor no coração tremenda.
já fui chamada de gorda desgraçada gorda do inferno e dai por diante, estou me sentindo um caco lixo mesmo e como se alguém tivesse me entulhado e tivesse jogado no lixão, não entrei em compu ,estou fraca e nem estou feliz por esta me sentindo assim.
não ter q abandonar muitas pessoas mas vai ser preciso de uma mudança na minha vida ou eu vou acabar perdida.
nesse momento estou no auge do controle , não preciso de dieta perfeita nem nada mirabolante estou seguindo um LF não muito radical, e tenho feito exercícios, mas não o suficiente, ate pq estou fraca, preciso de mais e mais tinha como meta terminar esse mês com pelo menos 10kg eliminado, mas sei la esta muito dificio.
bom pra mim chega preciso ir malhar agora.

Nenhum comentário: