sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Eu pensei que iria ficar melhor que teria apenas uma gripe e tudo bem, quase morri e a sensação foi uma das piores.
eu poderia ter me acostumado e gostado da sensação de vomito livre, mas não... e orrivel e doloroso, eu me desesperei.
de toda essa experiência ruim que tive, tirei uma lição, tenho pais que me ama muito, me ama como ninguém que me xingam , me bate, critica, mas que jamais me deixaria na mão, jamais me veria sofrer com tanta dor e não faria nada.
isso tudo serviu pra mim fechar meu bico e não reclamar mais dos meus pais.

agora o problema e sentir meus ossos, estar no controle, voltar o pique que eu estava, temo me pesar pois acho que engordei , não tenho miado nem muito menos tomado laxante estou preocupada
hoje tive um almoço pesado, sei la minha cabeça esta perturbada.

bom eu vou me mandar pq já to falando coisas sem sentido e blábláblá....

Nenhum comentário: