domingo, 7 de outubro de 2007



16 kg em 10 dias

"Perca 16kg em 10 dias!
Olha essa dieta!

16 kg em 10 Dias:

1º dia SOMENTE abacaxi

2º dia SOMENTE abacaxi

3º dia SOMENTE mamão

4º dia SOMENTE morango

5º dia SOMENTE banana e maçã
Parabéns! Você já conseguiu emagrecer 8 kg! õ/
6º dia SOMENTE abacaxi

7º dia SOMENTE abacaxi

8º dia SOMENTE mamão

9º dia SOMENTE morango

10º dia SOMENTE banana e maçã

PARABÉNS VOCÊ CONSEGUIU EMAGRECER 16 kg!
Se seguiu corretamente a dieta, e para beber SOMENTE água. Tem que seguir a risca essa dieta se não não vale a pena.
Eu tinha 72kg á 2 semanas atras, hoje estou com 55kg! e tenho poucas estrias, e somente no bumbum, isso pq a dieta é de frutas. ;)
Vale a pena

;* amigas e força ( Se bem que nessa dieta não necessita de força )"

eu vi essa dieta (e o comentario de uma outra menina) numa outra comunidade e ainda nao a fiz, por isso nao sei se resulta mesmo ou não... mas vou tentar. alguem aí quer vir comigo?

força

Um comentário:

Anônimo disse...

Queridas, tentei fazer uma dieta líquida durante 10 dias (comendo só uma sopinha de baixa caloria durante 10 dias e tomando chá verde, água e suco), mas infelizmente no terceiro dia estava extremamente fraca e não consegui continuar... :-(. Por isso vou tentar a partir de hj a dieta de emagreça 16kg em 10 dias comendo as frutas q ai estão. Alguem pode me dizer se já fez a dieta e se obteve mesmo esse resultado? Força para nós todas, vamos conseguir. Lutar SEMPRE desistir jamais!
Beijos Marie