quarta-feira, 17 de outubro de 2007




°º° Eu criei vc, MAGRA, perfeita, MINHA criança lutadora! Vc é minha, e só minha! Sem mim, vc é nada! Então, não me CONTRARIE °º°

Você que nos julga não sabe o quanto é atormentador acordar de manha, rezando pra não sofrer compulsões. Não sabe o que é deitar a noite e sentir uma culpa alucinante, quase enlouquecedora por ter comido algumas bolachas. ~ não sabe o que é não se aguentar mais em pé, por falta de comida. ~ não pode imaginar a sensação que é comer, e ter que colocar tudo pra fora, vomitando a única coisa que comeu a dias, e suas mãos tremendo, não vc não sabe o que é isso.


to doida to disisperada
ja nao aguento perder 5 kg em uma semana e em
um dia de nf engordar tudo de novo
porcaria to cansada de sofrer
pesso a ana que me ajude e que me de força
por que vou acabar com essa de lf
vou encarar um nf de 5 feira a domingo
4 dias pra ver quanto vou perder
c eu pudesse ficaria mais
mas nao tem geito por causa do cerviço
entao vou encarar uma dieta que e a do ovo cozido eca!!!
eu nao gosto de ovo
mas em fim vai ser assim
to pagando penitencias cada vez que quebro um nf
estou cortando os meu pulços
bosta!!!
cortar doi mas fazer o que ninguem me mandou comer
sabe desejo que minha morte seja que nem miojo
estantanea
ai meu Deus prefiro morrer de que ser gorda
amigas hoj minha irma leu o meu caderno
e viu o q estava escrito q eu ia cortar os pulsos
cada vez q começe
ai eu to ferrada
ela conbtou pra vizinha e a vizinha disse que
se eu tiver fazendo isso tem que me internar
digam to ferrada né
q eu faço agora pra reverter essa situação
so sei que ate o final da semana q vem eu quero pesar 50
ponto final e acabou!!!

Nenhum comentário: