sexta-feira, 20 de novembro de 2009


20/11/2009

Já faz seis anos que venho lutando contra a balança e nada acontece.
Confesso que estou cansada disso, por isso venho eu pensando em serias decisões,
Tenho que pra mim certas atitudes será a melhor coisa acontecer, ao mesmo tempo fiko indecisa e algo me leva a crer que estarei fazendo muitas pessoas sofrer.
O meu único intuito e me livrar do sofrimento que venho sofrendo praticamente há seis anos.
Longe de mim quere ser um alvo de atenção, ate porque quanto mais me esquecem mais eu fico feliz, acostumei com esse imptma que a vida impôs porem o fardo e pesado e não sei se devo mais continuar.
Acho que já vivi o suficiente e não devo mais levar a vida assim, sei que e loucura dizer nesse exato momento que vou me matar, talvez nem seja isso que eu queira, mas por uma injustiça da vida eu devo cometer tal ato.

*Ultimamente os pensamentos suicidas e constantes praticamente automáticos surgem em meio a qualquer assunto, e nada faz com que eu os tire da cabeça.
A realidade e dura e fria estou abandonando meu barco quero ser tragada pelas ondas gigantes que se forma em volta do meu “eu”.
Confesso que morrer-me da medo pois sempre tive pânico da morte , sempre tive pavor de ouvir que alguém havia falecido próximo a mim.
Porem com uma enorme dor e angustia no meu coração tenho que declarar que a Anna e a mia não tem me dado chances pra pensar se realmente quero ou posso me matar.
São duas maldiçoes que esta atando meus pés e mãos.
Perdão Deus, mãe, perdão pai, perdão família... Perdão mãezinha do s2... Perdão a todos aqueles que pelo menos fingiu me amar.
Eu não sei se algum dia venham a ler esse pequeno lixo em forma de texto, mas quero deixá-lo gravado.

*Se um dia por ventura alguém ler essas linhas e porq com certeza não estarei mas aqui,
Mas do fundo do meu coração não desejo que esse texto seja lido, quero melhorar quero esta Bem mas caso não aconteça...


Amo todos vcs...


Mãe
Pai
Irmãs
Gleides
Elaine
Elza
Jhe.
Leo
Tetê
Alana
Nathi
Ingrid...


By:Paulinha

2 comentários:

Ariela disse...

Bah que triste...
eu também já tentei suicídio por não conseguir emagrecer.
Mas lembra do que eu disse que aprendi no hospício?! Que a gente deve cortar o mal pela raiz ao invés de tentar se matar?
Corte o mal pela raiz, procure um tratamento para o T.A.
T.A., se fosse uma coisa boa, não se chamaria transtorno!
Sabe, eu não invejo as gurias que são mais magras que eu. Eu invejo as que são mais gorda que eu, e que mesmo com umas banhinhas a mais, são felizes.
Infelizmente magreza não traz felicidade, só traz paranóia e obsessão.

secret . disse...

tem toda razao ariela mas assin a vida nao sei o q pensar