domingo, 15 de novembro de 2009

ja sao 1:29 e eu nao tenho sono estou sentindo mal por er comido
agora pouco na festa 2 bombons pequenos e um pedacinhos de carne
subi e deci escadas suei muito mas idadi.
estou me sentindo culpada nao devia ter feito isso agora aguenta ne.
tomei laxante mas so tinha um droga nem faz efeito.
qria vomitar mas trancaram o banheiro da festa nao pude fazer nada.
mesenti um lixo um horror de calça skiny com coisa q sou thin
af mas amei meu cabelo fikou lindo a escova.
a festa foi um saco eramos penetra indireto rsrs
no nosso estilo somos locos mesmos nao esquentamos com a batata.

bom espero q esses bombons nao me faça um estrago.
amanha vou malhar enfim vou correr atraz do prejuizo.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ñ fica assim, amiga...
sei o qt vc é uma pessoa forte e disciplinada, e soube compensar este pequenino deslize com louvor!

bjssssss

secret . disse...

O AMIGA ESPERO SER FORTE MESMO
AS VEZES ACHO Q NAO SOU.