sexta-feira, 6 de novembro de 2009


por mais um dia sinto aquela agonia q mata no peito.
eu nao sei razao mas hoj eu estou completamente trsite.
devia estar feliz mas nao estou.
nao quero saber se estou esmagrecendo ou c nao estou
quero apenas deixar rolar.
eu nao estou muito bm hoj estou tao aerea chatiada inrritada
eu nem sei o q esta acontecendo raiva de tudo droga...
estou em uma fase de adaptaçao a um novo estilo de vida
mas sinceramente acho pouco q deixo de ser ana.
estou gorda estou miando e nada de malhar isso nao pode ficar assim preciso dar um geito na minha vida.
mas como uma mortal nao vou desistir.
nao estou bm das vistas nao estou serena tenho sono muito sono e nada mais.

2 comentários:

Lola disse...

Oii
invadii..
se precisar d qlq coisa me grita..as vezes me sinto triste tb..
mas vamos conseguir nossas metas! vc eh mt bonita
Bjs !

secret . disse...

brigada flor se precisar de mim estarei sempre aqui...