sábado, 28 de novembro de 2009

fuga


cheguei as 1:00 da matina e ja sao 5:36 e estou de pé
nao consigo durmir, estou preocupada.
hontem resolvi passar o dia sozinha nao queria ver nem ouvir
ninguem dizer nada. ate minha maezinha eu me escondi.
nao foi um otima ideia maezinha parecia estar preocupada comigo.
durante todo o dia recebi recados no msn recebi no celular ate ligaçoes
mas recusei a atender, por fim quando cai na real tentei responder
e nada deu certo.
minha subrinha jogou meu celular no carro quando saimos e eu nao o encontrei
tentei mandar torpedo pelo tel do papai mas nao enviava e ele tinha credito
eu tava tentantando adivinhar o numero mas nao era aquele.
nem consegui me concentrar na festa pq o q era pra expairar a cabeça acabou
se tornando um suplicio.
pra piorar comi um pouco na festa e diferente de qualquer outra ocasiao nao
comi feito loka .
fui sivilizada segui as regras de etiqueta comi pouquinho de cada coisa pensei q assin eu nao miaria mas nao deu certo ,miei duas vezes precisava me livrar do pudinho com sorvete a calda de banana, precisava me livrar dos petiscos, da lasanha.
miei ate meu estomago parecer que iria expludir.
resolvi dançar pra poder queimar calorias, dancei ,dancei... forro ate cansar mas nao tava legal eu queria minha maezinha.
eu chorei fechei a cara pois tava fora do meu mundo ali nao era meu lugar. eu quiz me esconder dela devido os cortes mas nao deu certo acho q preocupei ela mais
agora to aqui com um sentimento de culpa e falta de amor fui anti social, poxa vida ela me ama.
ainda nao estou preparada pra flar com ninguem mas vou me esforçar maezinha nao pode
fikar sem noticias minha.
bom agora estou a espera do laxante fazer efeito pra eu poder pesar e me sentir bm
ou pior comigo mesmo...

2 comentários:

sakura disse...

Oi amiga!!
Estava preocupada com vc!!!
eu sei o quando vc não anda se sentindo bem..
mais vc vai ver..tudo da certo no final..
bjinhus

secret . disse...

AMIGA ESPERO MESMO QUE TUDO DE CERTO
PQ EU PARTICULAMENTE NAO ESTOU SUPORTANDO MAIS