terça-feira, 11 de maio de 2010

2 º dia


Estou firme depois do primeiro dia de dieta.
eu tropecei um pouco pq comi muito pouco abacaxi e esta frio aqui e minha cabeça doi muito com o frio, comi dois pedaço de carne um pontinha de mandioca e 3 bolinhos de arroz, mas miei tudo e claro, nao podia deixar aquilo no meus estomago.
hoje comi uma porçao boa da frutas, mas ja estou morrendo aqui, meu estomago esta doendo muito de fome e de gastrite.
Mas nem me passa em mente desistir agora, nessa vou até o fim pq minha viagem está dando certo dia 28 se Deus quizer la vou eu descançar um pouco.
Estou ainda meia sem rumo mas vou pra onde o vento me levar, nem acredito que por 15 dias vou abandonar minha cama, meu pc minha vidinha ana mia. tenso !
Mas espero que vala a pena! bom espero terminar a noite como estou agora morrendo de fome e partir pro terceiro dia amanha firme e forte.
sei que consigo minha mente esta dominada, vou firme nessa.

3 comentários:

*Danny disse...

oi PAULYNHA !!!
olha so q engracado quando eu coloco pra te seguir la no meu blog, como os blogs q eu sigo. ai o seu entra em outro. estranho ne.??
entra em outra página. as vezes ta acontecendo isso com o de todo mundo nao sei.
Mas que bom q deu tudo certo ai na dieta.
E q viagem é essa q vc tá falando???
Continue firme em.
Parabéns
Forçca
beijos
=*
*Danny.

Face por Face disse...

oieee
amoreee
meu
to te seguindo tb
axo ne ! kkk n seu mcher mt bem aqui nesse trem
mas vc sabe q no meu coração vc esta
bjus

Le Kaysen disse...

Te seguindo tbem flor...
depois comento... terminar minha sopa rsss