terça-feira, 18 de maio de 2010

Palavras sem sentido




Tenho tentado me encontrar ja á algum tempo, e parece que isso tem sido uma missão completamente impossivel.
Eu nem sei o que dizer aqui, não tenho assunto pra falar, por que estou completamente vazia.
tenho me visto como um castelo de areia, que a qualquer momento desmorona, tenho cociência que vou virar tao breve pó, pois não me resta mais tantas forças. Estou procurando outras formas de viver, achando que posso resolver tudo com um copo de vodka, tenho me matado aos poquinhos e ninguem tem visto isso.
Acham bunitinho cada copo que viro, me aplaudem e se divertem quando saio tonta dos lugarem e falo coisas que não devo. Estou morrendo ( sussurro) uma lagrima cai !.
Lamento ter me tornado as estrelas mortas, o sol apagado, o ceu negro da vida de muitas pessoas...( Foi Melhor) antes tivesse tirado a minha vida, na primeira oportunidade que tive. Embora eu nunca quisesse ter visto a morte de frente ( Mas é necessario )de uma forma ou de outra eu preciso acabar com essa história, que começou mal e vai terminar mal ( soluços ) eu juro que estou buscando só a paz , nada além de um descanço pra minha alma.
Meu sorriso nem tem mais graça não existe nada que desfarça mais a tristeza do meu olhar, e tenho arrastado pessoas felizes pro abismo junto comigo, pq eu qria que todo mundo fosse como eu !? Essa é a duvida e a questão.
Tenho me sentido muito só e por mais que me digam ao contrario eu sinto q estou sendo regeitada jogada pras cobras ( morra sua loka) Não me entendem mais, nao me compreende ( nunka quiseram saber ).
E o que fazer Quando não estão mais nem ai para você, Quando seu mundo não passa de uma prisão, E o que dizer, Quando a sua vida não é igual a da tv Quando as pessoas tratam mal seu coração, quebrar as correntes talvez não seja suficiente , prometer que nao vou mais chorar tambem não.
o que fazer quando as pessoas se tornao em punhais e as pessoas nao acredita mais que podemos desatar os nós, o que fazer quando as pessoas que amamos se tornam paredes, Surdas, mudas e frias ( grito mas não houvem). E o que sentir quando eu mesma chego a acreditar que não existe mais chance de viarar o jogo.
Estou confusa cheia de nós na cabeça pra desatar, o que eu qro nao me importa mais e o que me motivava foi morto ( sonhos).
Nao quero deixar os castelo que construir na areia desmoronar, a vida tem que prosseguir ( impossivel).
Ja menti tudo que tinha pra menti, ja fingi o bastante pra convencer que eu estava bem, ja inventei milhoes de história sobre as varias cicatrizes dos meus pulsos, tantas que ja riram da minha cara por que sabiam que eu estava mentindo, ja fiz coisas que até "Deus" duvida , mas que o diabo ri.
Me tornei um estranho ser fechada, vazia, melancolica, ninguem consegue me vêr (fingem que não me veem), pq repudiam das pessoas que nao conseguem se salvar, pq nao me dão as maos em vez de me empurrar pra baixo.
odeio minha familia ( fato) tripudiam em cima de mim ( vao ter o que merece).
Vou pegar o estrada com destino inserto e talvez eu não volte nunka mais, nunka mais, seguindo o caminho das estrelas mortas, feito vela unica luz na escuridão,, vou saindo de mim falando palavras sem sentido, e me jogando no fundo do poço sem molas.
Quero alguem pra dizer que me ama, ( falsidade nem vem ) que esta comigo, nao só nas alegrias, mas na tristeza tambm ( ta pra nascer).
Enfim quero sumir, quero ser magre, qro ser feliz, morrer qm sabe ( chegou a hora?), mas nao vou me culpar se eu acelerar esse processo.

5 comentários:

Rayanaemia disse...

oii minha linda, brigado aviou amore, é exatamente okii eu estou sentindo

Cristina disse...

Oiii minha linda, espero que vc esteja se sentindo melhor e menos sozinha. Eu tb já tive e terei fases como essa (mas acho que são fases e que fases sempre passam!)

Talvez minhas palavras não vão alterar em nada a dor que vc está passando, mas acredite, "depois da chuva, sempre vem um dia de sol".

Fique bem !!
Beijooos ♥

Face por Face disse...

tens de mim o abraço q n recebeu, a compreensão que n se tem, e o etendimento mts vcs mau compreendido por todos. Que o sol amanha possa brilhar e a gente possa ser feliz como as outras pessoas. A culpa é nossa, me desculpe, mas a culpa é nossa e n da nossa familia ou de amigos. Q a gente carregue o fardo, por mais q seja pesado até o fim de noossos dias ... que a tristeza, se assim tem q ser, faça um tabalho bem feito. N sinta frio querida, eu estou aqui e Deus tb.
bjus

secret . disse...

Nati eu chorei quando li o que escreveu.
eu amo vc minha querida amiga, brigada por estar comigo s2

Roxy disse...

Olá qquerida =)
Muito obrigada pela visita, e saiba que também já estou te seguindo, ok.?
=)

Seu post foi triste, e me identifiquei muito com as coisas que disse =(
Espero que você fique bem.
Desejo a ti uma bela noite, e saiba que não está amis sózinha, ok.?




Kisses, Roxy. ♥