quinta-feira, 20 de maio de 2010

Pra que existo?


Queria poder entender a existência ou o motivo pelo qual existo, eu fico pensando tentando encontar um motivo digno mas é uma perca de tempo, pq nao encontro razões pra minha vida.
Deus pq um ser tão inutil como eu veio parar aqui na terra ( pergunto a ele ) não sei fazer nada, tenho a alma sombria, sobrecarrego as pessoas com meus problemas. Porque eu existo?.
Eu nao posso nem ajudar as minhas amigas, pq nem a mim consigo ajudar, tão lindas e belas estão se destruindo aos poquinhos, e eu o q faço! Contribuo pra nosa auto destuição.
Me sinto uma pessoa tão inutil e incapaz, tão tão... egoista, desumana pelo fato de estar de mãos e pés atados sem poder pedir socorro pra mim e pra todas as outras meninas.
Eu não me sinto bem quando sei que estamos no mesmo barca, e cada dia mais e mais, então esse barquinho só vai pesando e pesando e vamos afundando sem nenhum colete salva vidas, sem ninguem por perto pra chamar o socorro, vamos sumindo aos poquinhos, nos tornando amagar lembranças.
Me vejo como a força negativa do mundo, força essa que atrai mais negatividade, eu me achava única neorotica, cheia de transtornos nesse mundão de meu Deus, até que um dia descobri que era apenas mais uma perdida.
Minhas palavras não tem sentido aqui eu sei, mas o quero dizer é que me dói muito ver os meus pedacinhos tristes e se acabando.
Quero dizer que eu amo muito vcs minhas amigas, um Abraço forte para:
Flores * ,  Ray ,  Becca , Alana,  Dreamer, Ana , Agata, ana fontine e Ingrid.

4 comentários:

Rafaela Lisboa disse...

lindo teu blog, eu ñ consigo mexer no meu...kkkk

eu tava vendo vc perdeu 7kg em um mes q ótimo, eu ja tentei a da fruta qse morri no abacaxi o pior é q é minha fruta preferida mas naum deu. Esse negócio de ana as v ezes deixa agent depressiva mesmo flor naum se deixe vencer

ain eu tbm qro pesar 50kg, comecei com 66kg. tou com 60/61kg....engordei tava com 57kg...raiva.

se cuida gatona....sucesso.
qro a dica pra emagrecer 7kg num mes....rsrsr

ah, tou te seguindo.

Claymore disse...

Oi flor, obrigada pelo comentário, tb estou te seguindo aqui. Olha, não seja assim tão negativa sobre si mesma, não é possível que vc não tenha nenhuma qualidade da qual se orgulhe. Quanto mais pessimista vc é sobre si, mais coisa ruim vc acha em vc - coisas que nem devem existir! E ai vc só fica mais e mais triste, se achando a última das criaturas. Comece a ver seu lado bom tb! Beijinhos :*

Rayanaemia disse...

oii minha linda, brigado o simples fato de vc existir me faz bem.
A tristez aimensa kii to sentindo espero que passe.
Mas vc sempre me ajuda e muito
brigado por fazer parte das
minhas amizades sinceras.
Te amo
By ray

--------- disse...

Oi, vc me seguia no antigo blog "Alice no país das entrelinhas" e eu tive que desfazê-lo. Estou passando aqui pra avisar que fiz um novo blog e se puder, dá uma passadinha lá tá?

http://orapandora.blogspot.com/

PS: Psarabéns pela força de vontade e pelo peso que vc já perdeu!!

Desde já, obrigada!