segunda-feira, 10 de maio de 2010

exorcise a alma gorda !



Sempre me disseram que o Tempo cura, que ele faz mudar de idéia em relação em algumas coisas! Sabe que é vdd.
Meu ultimo post eu estava com 65 e decicidida a ir pra 70, hoje volto aqui pra escrever com 58 kg. simplismente parei de comer do Nada, voltei a malhar, e estou muito decidida.
esse fds eu comi pouco, eu consegui miar tambm, mas nao tenho certeza que saiu tudo.
hoje eu começo a dieta das frutas, bom e nao tenho intençao nenhuma de jacar, vou seguir a risca como fiz com as outras semana passada tenho 19 dias apenas pra perder 8 kg, fantastico essa dieta promete 16 mas acredito q 8 com ela eu perco.
tenho entrado num ritmo muito bom de treinamento estou amando meu desempenho, agora sei que a ana ta de vdd comigo.
Estou razoavelmente feliz, nao tenho ataque de deprê faz tempo e nem me corto, ainda bm que nao estou tendo ataque por comida.
enfim eu estou indo em um caminho bom ( eu acho) tentando levar...

todas as pessoas tem a capacidade de exorcisar a alma gorda eu estou tendo a minha, o unico problema é que eu estou bebendo muito, sequei uma garrafa de vodka esse Fds, nem quero me pesar aff posso ter engordado, estou virando uma renata da vida.
nao fiko feliz que estou me alcoolizando assim, mas é só um fato.

bom volto aqui pra postar como estou indo em relação a dieta.

Nenhum comentário: