terça-feira, 9 de março de 2010

deprê


Seria locura querer me matar...(acho que não), é impressionante como
nao faço falta pra ninguem.
me deixam sozinha em casa, nao ouço uma palavra de carinho, é so cobrança em cima de cobrança, nada do faço está certo.
me diz quem merece viver assim nessa mesmice idiota, onde as pessoas so te criticam
e nao esta nem ai pra vc.
se eu morrer de fome quem vai importar( nao vo morrer) as pessoas acha que me enganando vai fazer eu fikar melhor, mas nao é bem assim que as coisas funcionam.
preciso de pessoas verdadeiras proximo a mim, nao estou pedindo ninguem que me ame, apenas que sejam cinseras comigo e nao me trate como uma doente( sou).
eu quero um psiquiatra urgente eu preciso conversar, nao da pra mim levar a vida assim
sem um apoio.
tenho tanto medo de sei lá o que... estou deprimida é isso, voltei ao primeiro dia da dieta.
fazer o q agora tenho que me acostumar tenho uma meta a cumprir, nao importa como mas vou cumpri-la nem que seja a ultima coisa que eu faça, sou forte e sou ana vou me vencer.

Nenhum comentário: