quinta-feira, 4 de março de 2010

saindo da linha




Já e de prache! toda vez que eu me peso jaco uma dieta dai entao desisto dela rapidinho
e do continuidade a muitos dias de compu, me torturando com comida e mais comida.
bom hontem me pesei 3 dia da dieta da USP. - 2,800kg E Como não poderia ser diferente, jaquei a dieta ( viva a mia!).
estava um pouco fraca e muito anciosa pra comer resisti o dia inteiro fui ao salao pra lavar a quimica da progressiva ( meu cabelo ta um Ó).
Bom cheguei em casa tentando estar no controle mas nao consegui fui na geladeira e peguei uma bolacha de agua e sal, e veio na mente come ate nao aguentar e depois mia(vozes). Foi o que fiz passei maionese em meio pacote de bolacha de sal e comi tomei bastante agua, depois peguei uma banana ( tava meio verde) e comi dai nao satisfeita comi uma maça e 2 prato de arroz com feijao e bife, comi de vagarinho pq só assim sinto nojo do que como, ja estava repunando mas ainda qria mais pedi a mae refri ela colocou pra mim, mas nao desceu, nao so fã de refri.
tomei bastante agua e corri pro banheiro, miei tudo que consegui (acho q ainda ficou algo) ja sentia o gosto ruim do sangue na minha boca entao parei.
mais uma vez saindo da linha mas tentando remendar pq diferente dos outros dias nao continuei com a compu hoje voltei a dieta firme e "(forte)" como se nao tivesse avido nenhuma compu.
adorei quando me levantei e senti tontura gosto dessa senssação, me sinto forte e como se a fraqueza nos tornase tao forte capaz de fikar 20 dias sem comer(ja fiquei).
tenho um longo caminho a percorrer pela frente, mas nao quero olhar pra isso vou seguir firme forte pois sou capaz, sim sou muito capaz...

hoje tenho uma meta a cumprir(espero conseguir).
fazer aula de dança de violao e fazer e perder 400 calorias na esteira sem olhar pra orario e com isso perder 1 kg.
nao vai ser facil mas nao é impossivel, estou confiante e vou nessa...

Nenhum comentário: