terça-feira, 2 de março de 2010


um dia eu quero muito ser " diferene", uma pessoa normal sem nemhuma obcessão
ou eu ja quero que a Ana me domine e me faça sua escrava.
derrepente eu me sinto muito angustiada aponto de me inrritar com todos e ate com os minimos barulhos.
Outro dia fiko tão feliz que até fiko boba.
parece que as vezes me falta alguma coisa que nada e ninguem consegue preencher,
eu sempre acho que o que me doi e a saudade ou o medo... medo de perder as pessoas que eu considero importante pra minha vida.E sentimento me faz mal.
eu quero muito mesmo ser magra esqueletica porq amo a magreza extrema, mas me bate
um medo de me ver magra super magra que faz eu interromper minhas dietas meus nfs.
nao forte o suficiente pra encarar uma nova realidade pra mim.
o que me desispera é isso porque antes eu so me via gorda e passava dias e dias sem comer fazia exercicios extremos nao tinha medo de ir além.
hoje tenho medo.... eu nao quero ser curada da ana. Não!...
eu quero ter a mesma visão de antes, perder peso rapido e cada quilo perdido uma festa, e como se os quilos fosse meu troféu.
podem achar que é loucura minha amar uma " Doença" mas nao é.
quem construiu a minha historia foi a Ana, nao quero perder minhas origens, nao quero voltar a ser uma gorda conformada.
Confesso que as vezes me sinto muito fraca, imcapaz de ir além, parece que o ceu se desmancha sobre mim, que tudo conspira contra mim, perco a calma, perco a paz fico em desespero com pensamentos de desistencia.(COMO SE DESISTIR FOCE FACIL).
Mas sabe todo mundo cai, é a lei da vida, mas nao e pq caiu que tem que fikar no chao, enquanto tiver força de vontade e folego de vida e preciso insitir e lutar.
eu posso cai varias vezes mas vou me levantar a cada queda, se preciso vou tentar por mais uma centena de veses e nao vou desistir.
eu preciso de vc minha anorexia nervosa, toma conta do meu corpo faça dele o que vc quiser.
nao me sinto digna de ser chamada de uma das sua anas, mas peço faça me ser digna.
que meu corpo seja moldado conforme suas maos, que tire minha fome quando eu nao tiver mais suportando, que na minha fraqueza vc seja meu escoro.
e quando eu estiver pensando em desistir vc me puna... quero sentir a dor de ser magra.
Meus pensamento estao confusos, minha mente é insasiavel, Eu quero ser MAGRAAAAAA.



hoje e o segundo dia da dieta da usp e estou sentindo uma enorme dor de cabeça, essa dor nao passa faz tempo ja que ela persiste, preciso me curar aff porque se nao eu vou ter que acabar abandonando a minha dieta e eu nao quero isso pra mim, pq depois de anos so engordando preciso ter força novamente pra voltar a ser super magra.
to buscando forças pra fikar os 15 dias dessa dieta, confesso que mais facil um nf que ter q regrar minha alimentaçao.

haaaaaa que raiva de mim preciso estar magra (todo mundo quer isso)
nao tenho mais o que escrever estou morrendo de dor de cabeça entao vo parar por aqui.

Um comentário:

Aninha disse...

oi, adorei seu blog. Continue forte que conseguirá atingir todos seus objetivos. Tb sou fã do ballet e, por mais que se sinta mal ao lado das outras meninas, não precisa necessáriamente ser magra para fazer. Pense nisso!
Beijinhos