sexta-feira, 19 de março de 2010

kill me


agora sim creio que vou voltar a ser a Paulynha Dominique de antes
eu nao vou mais jacar disso eu tenho certeza.
sei que ja disse muitas vezes mas agora é pra valer!
hoje me peguei angustiada, nao tenhi noçao do que seja, chorei

cheguei em casa abatida e minha mae percebeu que nao estou bm
quer que eu vou ao medico pois estou amarela, teme anemia.
senti muita dor no estomago pela manha tava muito forte fiz ate vomito.
tomei leite e ate passou, almoço foi um desastre, tomei sorvete comi pastel e bolacha.
minhas ropas estao apertada ainda mais nas pernas, engordei muito, q agoro nesse ponto
que eu cheguei estou desiquilibrada.
como eu comi nessa semana parecia uma porca devorando lavagem.

estou tao desnorteada , nesse momento chorando, porque nao sei mas como agir nao sei raciocinar direito, vou parar por aqui pq nao paro de chorar ....

Nenhum comentário: