sexta-feira, 14 de setembro de 2007

estou feliz sem ter a felicidade

RecadosAnimados.com
RecadosAnimados.com

apesar de tudo que me acontece hoj estou melhor
estou contente com meu progrsso e nao quero me desesperar

Um comentário:

Anônimo disse...

axo q eu so como vc
mas ao inves de vomita eu me mato na academia
os professores agora nao me dexam faze mais q 2 horas! [antes fazia 5].
do fim do ano passado até julho desse ano eu engordei 10 kg! só imagina!
dai me deu gastrite e o medico me proibiu de comer praticamente TUDO!
doces, paes e massas, fejao, qq coisa q tenha lactosee!
e comecei a i na nutricionista e faze os exercicios fisicos direitnhos e ja consegui emagrecer uns 3 kg!

sei q vc deve ta achando uma chatisse ler sobre a minha vida, mas se vc quiser, add meu orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8405386451423248000

to aqui so pra ajuda
bjs

.♥.