segunda-feira, 10 de setembro de 2007







Vou falar um pouquinho de mim
Um pouco de quem sou,
Pena que eu não sei muito, pois deixei minha historia.
Se perder sabe lá a onde, sei que eu queria muito ser feliz, mas até hoje eu não consegui descobri essa tal de felicidade, pena por que tenho muita vida pela frente.
Sabe foram tantas lutas e eu não obtive nenhuma vitória, e tive sim uma por que só o fato de eu estar viva hoje já foi uma conquista muito grande.
Eu queria ser uma pessoa diferente não que eu queira ter uma estrela na testa pra ser destaque, mas sim uma estrela dentro do coração pra iluminar a minha vida por completo.
Os sonhos podem ser fantasias, mas, quando se sonha com a alma deixa de ser um mito pra se tornar real, meus sonhos nunca foram de uma criança, mas sim de uma menina que sonha com a vida de uma forma melhor, pra nos tornarmos pessoas reais como somos, passamos por um processamento de egoísmo muito forte e deixamos de ver o lado real das coisas, abandonamos a compreensão o afeto e lançamos ódio desamor e magoa para todo mundo, não que eu quisera ou que eu seja essa pessoa egoísta mas que me tornei a partir do momento em que deixei de pensar em mim .
Talvez você se pergunte! Como uma pessoa que não pensa em si e egoísta? É simples, pois quando não nos amamos nos tornamos pessoas completamente amargas e tudo que fazemos é ruim nada beneficia ninguém você pode ate ter atos nobres, claro você e um ser humano, mas não digo ser egoísta nesse sentido me refiro a falta de amor com sigo próprio por que se pensam ou eu penso que machucando o próprio eu ,machuca todo mundo que esta ao redor de si, e isso acabam causando um transtorno muito grande na vida da gente.
Eu perdi a noção da vida há muito tempo, sabe tudo se tornou contraditório na minha vida me tornei uma pessoa muito ma; mas ai me pergunta como Má, por quê? Não e querendo-me auto elogiar, mas sou uma pessoa muito meiga e tenho um amor muito grande dentro de mim amor esse que me domina, mas a partir do momento que plantei dentro de mim um objetivo acabei sendo assim; má simplesmente Má, por que isso? Não sei eu só penso em mim em ser magra, magra, e magra então não penso em, mas nada e isso fizeram com que eu deixasse um mundo ideal por um mundo vazio pequeno cheio de compromissos, mas cruéis, pois sabe magoa tanto; tanto ser mia ou ser Ana não que seja ruim por que só elas e amiga de verdade, mas e que a amizade delas são um tanto amargas, pois passamos por provas difíceis temos que segui-las ao pé da letra.
Mas compensa por que nossa amiga e a dona da perfeição e ela trata de nos muito bem
Sabe cansei de ser mia agora vou ser Ana. Mia teve minha total dedicação por três anos
E não me mudou nada praticamente agora a Ana eu sei que vai me deixar perfeita apesar do preço ser caro compensa vai ser bom pra mim apartir desse momento fica decisivo que eu vou ser Ana por completo, mas quando me ver obrigada a comer vou ser Mia nas horas de apuro, não que isso seja vantagem ao contrario e uma desvantagem com sigo próprio por que a Ana te consome de uma tal forma que faz com que percamos os valores os sonhos até as “amizades” e tudo que mais gosta.
Confesso que o inicio da minha historia foi mais fácil não tinha suspense eu sempre sabia o que ia acontecer amanha então era mais fácil de controlar a situação agora não tudo foge do meu controle e eu acabo sem saber como fazer como agir.
Eu não sei explicar como que e a minha vida ela e perturbada cheia de rotina nunca muda sempre tudo é igual e como se diz uma merda.
Eu queria ser um tanto ser humano e descobrir essa tal felicidade
Às vezes me pergunto se viverei sem sentir essa felicidade e num estante posso ver que tudo e quanto eu sonhei inesquecível pra mim.
Então eu digo Ana não me deixes, nunca me deixe mas nunca me deixe mas por que e muito bom te sentir. a beleza na pele e inesquecível pra mim.
A como vivo e complicado de mais não dizer ao certo, e tudo vazio simplesmente vazio.
E se eu tento caminhar sozinha minhas pernas para se eu tento falar fico muda se vejo fico cega se tento me conduzir pela voz sabia de alguém fico surda perco todos os sentidos possíveis para que eu seja infeliz.
Nem sei que digo mas minhas lagrimas sabe responder toadas as perguntas , será que quando alguém me olha não da pra perceber que sou a pessoa mais infeliz do mundo e que se ainda vivo e por que quero provar pra mim mesma que sou alguém que pensa e que age sobre o efeito de uma dor inconsciente que carrego nesse coração desativado e que semelhante a outros caso sou muito forte e a minha relação com o mundo adverso e totalmente passiva e ajo por pura intenção própria sem ter medo que eu magoe alguém por que a mais magoada da historia e eu por isso me considero a pessoa mais egoísta do mundo por ter opiniões próprias que me levam a pesar assim dessa forma , a novela da vida levam nossas cenas crescerem mas que o próprio ator e justamente isso que aconteceu a vida me pegou numa curva e feito chuva em plena tarde de verão dependera de mim as cores tons matizes pra esse arco-íres transformar esse coração eu estou tentando resolver esse problema onde uma cena cresce mais que um autor se tava escrito que eu seria outra pessoa rio e canoa sabe mais que o pescador.
Então a Ana sabe mais que a mia e a transformação de um novo ser só dependera de mim própria.
Busco em algo forças, mas me recusam então mesmo aleijada na cadeira de rodas eu vou empurrar esse problema sozinho e vou pedir a deus que me devolva os meus sentidos obstruídos e que nada nesse mundo faça com que eu desista de ser magra, pois ser gorda e um defeito e eu não gosto de defeitos, pois sou uma obra de Deus e tudo que ele criou foi feito com perfeição.
Não me importo com o mundo em que vive os normais, me consideram como uma doida e eu prefiro o meu mundo maluco do que esse em que vive os lúcidos pois nesse meu planeta há compreensão e afeto já o mundo normal age sobre precisão egoísta e torna o amor um sentimento mutuo e interesseiro aponto de estar perto de alguém só por uma necessidade ou obrigação de ser humano não por que ele seja ser humano
Enfim quero ser alguém feliz, mas com a felicidade prescrita no corpo inteiro e não quero carregar a cupa da infelicidade de ninguém pois mas infeliz do que eu ninguém e a não ser uma Angel que seja Ana.
Motivos pra morrer tenho de sobra mas não são o suficiente pra querer perder as mais belas coisas da vida eu quero apenas ser eu e mais ninguém...
Viva a Ana que apartir de hoje me governa...



Achei que tava mais que na hora de abrir o jogo e dizer tudo que sinto
Tenho me afastado de tudo e de todos por que tenho me sentido um tanto
Evitada.
Apesar de meus próximos serem poucos, sinto que esses poucos me evitam.
Sei lá pode parecer besteira, mas não, isso é apenas que eu sinto.
Tenho sofrido muito por ser da maneira que sou, recuso qualquer tipo de ajuda.
Que me ofereça, a menos que eu peça.
Ser Ana não é ser doente e ter estilo de vida própria, e eu adoro esse meu estilo de vida.
Sabe não da, mas pra contar com quem se confiou um dia não da mais pra contar.
Com essa pessoa
Estilo de vida que te afasta
Estilo de vida que te faz sofrer
Estilo de vida que te faz ser...
Eu não agüento mais, não agüento mais essa vida.
Eu fico sem palavras diante da minha situação
E nem sei por que eu escolhi ser assim
Eu era só mia, mas que ela me desculpe.
Não me ajudou muito
Dois anos mia e nada, a opção foi ser amiga.
Da Ana
Essa sim tem me ajudado e muito
Mas como sempre fui amiga fiel
Não deixei a mia ao contrario apresentei ela para Ana
E se tornaram boas amigas que Sá as melhores
Então agora em conjuntos me mostram o caminho da perfeição
HAAAAAA meu Deus preciso desabafar colocar pra fora
Toda essa agonia que esta me invadindo poxa vida
Eu também mereço ser feliz de certa forma ainda sou um ser humano
Na verdade não ligo ai para vida, mas eu mereço ser feliz.
Tenho sido muito egoísta quero tudo só pra mim
Acho que ta na hora de não querer mas nada absolutamente nada
Droga como viver assim


\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Nenhum comentário: