quinta-feira, 13 de setembro de 2007

estou m lixo hoj




hoje me sinto um
caco estou ficando de nf
hoj e o quarto dia ai entao bateu a maior depre
estava no serviço me senti mal
entao comi um mini pao com um ovo açado
uma mini laranja e um suco
quando voltei para trabalhar fiquei com uma culpa
por ter comido
entao comecei a chorar e nao conseguia para
ai uma colega do setor foi conversar comigo e me disse
que eu nao poderia ficar da quela forma que eu tinha
que me abrir desabafar eu nao disse nada
apenas falaei tenho medo!
medo de me abrir e ser jugada
ela me disse pra nao ter medo por que era como eu fechada mas
aprendeu a conversar
eu fui me controlando e fiquei masis calma
mas hoje estou muito triste amargurada...

Um comentário:

Gorduxa disse...

é...sua amiga tem razão. Qdo vc desabafar vai ficar bem melhor..mais cuidado..se falar da anorexia ela pode querer te "tratar".

Estou aqui se precisar!