quinta-feira, 27 de setembro de 2007

vivendo cazuza




Oi amigas apartir de hoj vou transformar as paginas
do meu blog em um diario vou contar todo dia o que comi
e quantas calorias ingeri!

vou começar a viver a dieta de cazuza para que eu poça perder peso
assim como daniel de oliveira perdeu.
a dieta e a seguinte:

Cafe da manha:
um pedaço de queijo e um copo de suco de laranja

Almoço: 150g de peixe ou frango grelhado
folhas e uma rodela de tomate

jantat sopa de legumes e 150 g de frango

lanche 3 biscoito de agua e sal


Hoje eu levantei as duas da manha e fui trabalhar
nao tomei o café e no almoço as 9:40 am
eu comi 1 fatia de abacaxi (52,5 kl)
1/4 de laranja (30 kl)
a cubinhos de presunto (70 kl)
2 copos de suco (140kl)

jantar

sopa de legume (60 kl)

total de cal=352

é foi muita caloria para um dia so mas amanha eu
reduzirei o max

Nenhum comentário: