segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

1º de NF



ate agora indo bm
noow food
os planos e de 10 a 15 dias sem comer
espero aguentar mas meu Deus
meu namorado nao pode saber de jeito nehum
ja tomei meu remedinho que claro
sem ele nao vivo alias
minha vida se resume em uma caixinha de remedio
bom caso eu fracasse coisa que eu nao espero e nem quero
por q adeus compulsao
eu edito de novo essa postagem
mas nao vai ser presiso
bom vou me destrair colorindo
depois vou dormir
e torcer pra nao chover a tarde
por q eu quero fazer caminhada
bom meu dia de nf estasendo otima
a sensaçao de limpeza no estomago e otima coisa
melhor nao existe
o melhor agora e se acostumar e gostar da fraqueza da fome
enfim estou de volta disposta a sentir
tudo que ja senti um dia
bem vinda anna na minha vida

Nenhum comentário: