domingo, 3 de fevereiro de 2008

sem falhas




nao quero mais falhar
ja que comecei o melhor seria terminar
tenho agora me inspirado e visto que com dedicaçao
em tudo que agente faz e capaz de acontecer grandes coisas
quando eu pensava vou desistir ai vm outro pensamento
que me domina r diz nao
comecei deixar a anna me abraçar de novo
hoj comi um tomate
apesar de ter chupado balinha e pirulito
mas em fim e um grande progresso
vou me dedicar mais aos nf
prolongados tipo 10 a 15 dias
sem comer
ate conseguir de novo ficar 20 diassem comer
creio que eu consiga esmagrecer pelo menos 10 kg nesse mes de fevereiro
almejo os meu 50 rapido para logo logo chegar aos 45 depois aos 38
e em fim ser feliz
dedicarei de corpo e alma a minha perfeiçao
nao terei recaidas
nao serei falha
nao terei compulsao
serei magra magra magra magra
chega de ser gorda excluida da sociedade eu quero e ser feliz nada mais que feliz
e eu espero logo logo ser perfeita

Nenhum comentário: