sábado, 2 de fevereiro de 2008

De hoj em diante




nao me sinto mal
e sim orrivel com a balança apontando sempre sessenta
me sinto uma porca orrivel
arcordei decidida a nao comer mas nada alem do abacaxi
tomei meus remedios por q daqui a pouco abaixa minha pressao
e eu durmo
esta dificil voltar ao 50 kg de 2005 apesar que o meu desejo e os 38
estou em estado de obsidade aguda com um grau super elevado
hoj começo a caminhar se a chuva deixar ne
mas mesmo assim se ela nao deixar eu faço abdominal em casa
eu quero sentir de novo as dores da anna
e nao fraquejar por q antes eu sentia muito mal
ai depois caraca eu bebia agua e comia alguma coisa
nao quero mais ser assim
tenho amigas como fonte de inspiraçao tao magras tao belas
que conseguiu que nao abandonou a anna e eu nao quero deixa-la mas
ate a mia quero deixar pra tras por q se eu nao comer nao precisa da mia e sim somente da anna
nada melhor que viver um dia apos outro e o que preciso viver um dia de cada vez
pensar que sempre vai ser melhor o outro dia
e uma luta constant pela perfeiçao
sinto muito em estar assim
ja nao me importa mas nada
se eu perder amigos namorado ou familia eu quero e a anna
meu desejo e poupar o sofrimento de quem vive ao meu redor
e poupar o sofrimento de quem eu tanto amo
tem pessoas especiais de mais na minha vida pra eu feri-las
a anna e uma prisao da qual eu nao quero sair
e a vontade mesmo que de hoj em diante eu possa so ter progressos nada de regresso
Anna jamais vou te abandonar
pois eu e vc somos uma so

Nenhum comentário: