quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

3] dia de NF so a duas saida




na vida da gente so 2 saida esmagrecer ou engordar
to no terceiro dia de nf
me sinto bm
mas ao mesmo tempo mal
por q eu tomei um suco hoj e me sinto uma orka
sei la
o important e que estou esmagrecendo cada vz mais
bom de 62 ja estou com 57 e alguma coisa
sinto me feliz por essa evoluçao e atraves do nf sei que vou ser vapaz
as escolhas sao minimas para quem quer ser perfeita
o caminho da gordura e largo cheio de comida e diversas guloseimas
ja o caminho da magreza e estreito apertado dolorido
quase nao se encontra nada somente salada e agua
e um caminho cheio de exercicios
e doloroso pra ser seguido
mas enfim eu p0refiro o camionho estreito da vida e ser perfeita
bom vou seguindo firme com meu nf
se eu aguentar mais de 10 dias melhor ainda
mas que eu vou conseguir eu vou

Nenhum comentário: