terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

2 DIA DE NFo que me leva pensar assim




bom hoj e o meu 2º dia de NF
graças a deus o 1º dia foi bm sucedido
eu so chupei pirulitos e balinhas mais
miei
eu hoj to um pouquinho depremida
coisas da vida ne coraçao maguado
eu penso cada vez em me cortar
bm sucedida ou nao
agora tenho uma pulseira pra esconder os cortes
o que me faz ser assim o que?
vou deixar aqui uns versos que resume o que eu estou sentindo


Pensei que um sentimento não se vinha pronto
Ao contrario nascia
Um coração atormentado pede um instante que
Do seu lado eu seja feliz
Não vejo aqui força que te faça
Permanecer ao me lado
Não vejo sentimento
Não existe argumento
Tenho derramado lagrimas
Tenho superado
Deus enxuga meus plantos
Nas horas mais sombrias da minha vida
E se tu Deus vê que por aquele que eu
Temo não for de vossa vontade
Que quebre dentro de mim todo
O sentimento
Refrigeras minha alma cansada e oprimida
Daí me forças pra suportar a perda
Ajudai me a compreender que o que tem
De ser meu vai ser meu
Mais o que não e não será
Pai daí me amor
Pois sou rancorosa
Daí me mansidão
Pois preciso
Daí me senhor graça...
Espírito Santo ore por mim
Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso
Espírito Santo use as palavras
Que eu necessito usar mas não consigo
Me ajude nas minhas fraquezas
Não sei como devo pedir
Espírito Santo
Vem interceder por mim

Todas as coisas cooperam pra o bem
Daqueles que amam a ti
Espírito Santo vem orar por mim

Estou clamando, estou pedindo
Só Deus sabe a dor que estou sentindo
Meu coração está ferido
Mas o meu clamor está subindo.

Deus so tu sabes a dor que estou sentindo
Nao me abandones tambem

Nenhum comentário: