domingo, 9 de março de 2008




ai meu deus tentaçoes
surgem a cada instante e eu tenho que ficar lutando
pra nao cair
caraca fiquei pensando em sorvete e pao o dia inteiro
ai eu pensava numa frate do meu profile
remete teu pensamento para os teus desejos
mais íntimos e busque a divindade que existe em você.
pois bm procurei buscar dentro de mim o desejo profundo de ser magra
isso eu tava no serviço ai droga chego em casa dpois das 10
ai uma olhada no fogao uma panela de macarrao na geladeira refrigerante
no forno pamonha e no armario pao.
ai eu comecei a ficar desinqueta peguei a pamonha e mastiguei e joguei fora
fisso o mesmo com macarrao e com o pao e o refri taquei olho dentro pronto
nao quebrei minha dieta agora tomei tres dramim
e to aqui postando e esperando os efeitos

Um comentário:

Unknown disse...

Insano.Cru.
E real! A vida é exatamente isso msm, e, num adianta, no fim, a Mia e a Ana estão esperando com um sorriso gelado nos lábios e os olhos ácidos em sua direção...