sexta-feira, 7 de março de 2008




caras amigas hoj retorno ao meu blog pra falar ra vcs da vontade louca que estou de retalhar meu corpo para ver se acabo com as gorduras.
depois de um tempo longe tomando remedios de mais diversos tipos retorno pra dizer que estou completamente obesa, estou em uma forma redonda qual hoj decide minha vida
durante quase 4 anos anna e mia tem se feito presente na minha vida mas depois que fiquei internada elas estao me abandonando.
nesse exato momento estava com uma panela de macarrao comendo, mas nao pense que e so isso que eu ja comi hoj
logo pela manha comi abacate depois bolacha de sal e depois maça acho que foi umas 6
poxa diga me se anna e mia nao me abandoram
a compulsao ta tomando conta de mim ela e minhas gorduras fora hontem que sentada comi acho q foi 5 paes um copo de suco mortandela um salgado e maça a e ainda docinho de leite nim depois mais tarde um copo de sorvete e logo depois q cheguei em casa macarrao com mandioca
me diga se eu nao tenho razao pra me desesperar to comendo feito uma lima que devora tudo em fraçao de segundo...
isso nao e bom eu quero ser perfeita mas tem parecido que a cada dia que passa tenho perdido a vontade.
acho que as coisas nao deve ser assim tudo tem que ser como antes hoje firmo um compromisso comigo mesma e com minhas amigas que mim apoia que a anorexia na minha vida vai falar mais alto, nao quero saber da mia nao por a mia atrai a compulsao e disso quero ficar longe.
amanha e sabado e eu vou ficar de nf ate segunda para começar a dieta do abacaxi sertinho e por 10 dias eu vou faze-la nao vou mais fracassar por q eu sou capaz
vou fazer de conta que anna tirou umas ferias e amanha esta voltando pra corrigir os estragos que sua ausencia causou
hoj vou cortar meu braço para provar pra mim mesma que anna voltou apesar que vou ter que colocar uma munhequeira pois se o meu namorado ver vai virar so briga e ele tem razao mas mas razao tem eu em praticar esses certo dipo de atividades.
estarei voltando para a academia ainda nessa semana que entra e apartir de amanha estarei mudando de vez minha vida...
nao adianta eu ficar dizendo amanha eu começo e nada nunca começo depois de 10 dias de dieta vou entrar num brusco nf de pelo menos 15 dias e eu so vou parar depois que os meus ossos aparecerem
chega to cansada de vida desgraçada nao acontece nada nessa droga de vida eu odeio tudo em mim eu me odeio mais do que nunca!!!
nao digo que quero a morte ate por q se eu morrer nao verei meus ossos mas digo que a ninha decisao e certa e so vou descançar quando eu ver meus belissimo 45 kg pra logo depois me afundar nos 38 e nunca mais sair...
anna tu que es minha mae pesso a ti que hoj caia sobre mim e faça moradia em meu corpo meu desejo e esse que adormeça e mim assim como a bela adormecida e so acorde quando meus ossos aparecerem
anorexia querida da minha vida sen vc nada disso tudo que tenho tem sentido pra mim
anna apartir de hoj me esolo de tudo e de todos pois so quero a ti e mais ninguem
e por favor minha mae nao deixe que minha confidente mia chegue perto de mim quero que quando estiver comigo somente tu faça presença em minha vida e que mia seja esquecida por um bao tempo que a presença dela nao tenha motivo e sim apenas por visita de cortesia
de hoj em diante sou a filha da anna filha da quela que pode tudo em meu corpo
mae venha te aguardo essa noite enquanto durmo que os efeitos de meus remedios possa ser melhor do que ja e
mae anorexia guardiã das oprimidas te amo.......

Nenhum comentário: