sábado, 8 de março de 2008




nao estou de nf mas comecei a dieta do abacaxi
nao vou adicionar outras frutas quero somente abacaxi
como anna mandou cortei um"A" no meu pulso em sua homenagem
tenho que confessar que esse corte doeu mais que os outros mas cortei com prazer
acho que na vida da gente deve ser tomadas sertas atitudes se nao nunca iremos conseguir coisa alguma
anna suas ferias na minha vida acbaram e nunca mais vou te deixar
querida anna ultimamente eu tenho estado em um beco sem saida confeço que estou sofrendo de mais ate por que justo ontem tive coragem de mi pesar e acredite eu estou redondamente com 64 kg peso do qual fazia 4 anos que via ele mais
a depre e tanta que penso ate em suicidio falta 23 dias pra acbar março e durantes esses 23 dia vou comer abacaxi pois ate no final desse mes tenho que perder 17 kg no minimo 14
quero acabar com essa batalha medieval que esta tendo dentro de mim
e logo logo nao estarei mais gorda...

Nenhum comentário: