quarta-feira, 12 de março de 2008

i'm fat


vem as frustaçoes e os pensamentos ruins de desistir
compulsao e o primeiro passo para meu desespero
ate me cortei mais e ai o que me adianta isso nao vai me esmagrecer
to sentindo muito raiva e fico triste a cada vez que penso que meu sonho der magra
fica mais distante quando vem uma compulsao
hoj conversando com a anna disse que nao ia culpar pelo fato de eu ter comido
nao comi como doida eu sei mais e dai nao podia
entao disse que tambem tenho que fazer por onde por q a cruz que nossa querida anna
carrega e grande sao sacos e sacos de banha arrancados de cada anna do mundo e ela e uma so a mia ajuda mas ainda lim o fardo e pesado pras duas
puis me a chorar nao so pelo fato de ter comido e me cortado tambem por que estou com saudade de muita gente e acho que nao posso os ver enquanto eu nao tiver no ossos
estou entrando na depressao eu sei mais idai a minha vida ja nao tem mais sentido
jurei que apartir de amanha tomarei novos habitos a começar reduzir mais ainda minha alimentaçao agora em vez de 4 fatias de abacaxi sera duas
mais exercicios mais vida por que se nao eu vou enloquecer rapidinho
estou sofrendo muito muito mesmo e nao sei ate quando vou carregar comigo essa frustaçao espero que nao seja um nunca mais um amanha que se estende no proximo amanha
eu verdadeiramente to chegando no meu limite e sei que daqui um dia vai falatar espaço no pulso pra tantos cortes
hoj quero morrer amanha quero viver e assim procede minha miseravel vida
estou cindo cada dia mais preste a dizer chega de se fat nada mais que fat(gorda)
estou me sentindo a pessoa mais inutil que existe na face da terra um odio que ta corroendo minha alma
eu quero ser feliz preciso da tal felicidade que me contaram mais nao me apresentaram
quero viveeeeeeeeeeeeeeeeer.

Nenhum comentário: